Quanto Peso Você Pode Perder Se Você Parar De Beber Refrigerante

Para algumas pessoas, a melhor dieta pode ser simplesmente parar de beber refrigerante. As calorias extras de sua bebida por dia pode contribuir para o significativo ganho de peso.

E alternadamente, se aprender a parar de beber refrigerante você provavelmente vai perder um pouco de peso.

Quanto Peso Você Pode Perder Se Você Parar De Beber Refrigerante

Para se ter uma ideia de quanto peso você pode perder, lembre-se que para perder um quilo você precisa reduzir sua ingestão calórica por 3500 calorias.

Então, se você substituir o refrigerante com água , e não substituem as calorias em outro lugar em sua dieta, sua perda de peso potencial poderia ser substancial.

Veja alguns outros malefícios do refrigerante para seu organismo:

Quanto Peso Você Pode Perder:

Substitua o Refri com Água para reduzir o seu consumo anual de calorias por 209.875 calorias ou quase 60 quilos em um ano.

Substitua o Refri Grande com Água para reduzir o seu consumo anual de calorias por 167.900 calorias ou quase 48 quilos por ano.

Substitua a sua grande Coca Cola no McDonalds para reduzir o seu consumo anual de calorias por 113.150 ou calorias ou 32 quilos por ano.

Substitua o seu meio Coca Cola no McDonalds para reduzir o seu consumo anual de calorias por 54.750 calorias ou pouco mais de 15 quilos por ano.

Beber Refrigerante Diet É Melhor?

Transição de um refrigerante de alta caloria para uma bebida que é adoçado artificialmente pode ser uma solução complicada.

Na verdade, você pode estar substituindo um tipo de vício por outro.

Estudos têm demonstrado que quando comemos alimentos doces, sejam eles naturais ou artificialmente adoçados, nosso aumento de apetite.

Assim Como Você Pode Largar o Vício de Refrigerante?

Mudar para sua dieta pode ser o passo mais suave para baixo, se você está acostumado a ter um refrigerante cheia de calorias durante o dia.

Se você está acostumado a beber refrigerante, copos cheios de Coca-Cola, tente ter um diminuir as quantidades, e vá substituindo por vários copos de água.

Aos poucos, aumente a ingestão de água e diminua a ingestão do refrigerante.

Uma vez que você aprender a fazer o gosto da água melhor, torna-se mais fácil de mudar para um hábito de todos os água.

Com apenas algumas mudanças simples, você pode fazer grandes ajustes em sua cintura e sua carteira.

Eventualmente, quando você parar e beber refrigerante, você vai se sentir melhor, o seu corpo vai ficar mais bonito e seu cofrinho vai agradecer também.

Se você tem o hábito de tomar refrigerante, é preciso desintoxicar o organismo com frequência para que elimine as impurezas deixadas por esta bebida. Dê uma olhada no artigo abaixo que mostra como você pode fazer esta desintoxicação e, como complemento, vai te ajudar a emagrecer:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Marilene disse:

    Parei de tomar refrigerante já faz 3 meses não ta sendo facildo de controlar a vontade de tomar mas eu me aguento se eu vejo me dá uma vontade muito grande de tomar cara isso é um vício e o vício muito ruim

    • Emagrecer Para Sempre disse:

      Oi Marilene,

      Obrigado pelo comentário.
      É verdade, quando decidimos parar de tomar também foi muito difícil, mas aos poucos fomos acostumando e temos certeza que foi uma decisão muito inteligente para nossa saúde de longo prazo. Você também vai conseguir.

      Abraços!