MenoPausa – Sintomas e Solução Para o Problema →【Tudo AQUI!】

sintomas da menopausaA menopausa, também conhecida como climatério, é o aviso que as mulheres (geralmente após os 50 anos) têm de que seu tempo de fertilidade está acabando.

Diferente dos homens que podem gerar filhos até mesmo na melhor idade, as mulheres perdem essa capacidade quando vão ficando mais maduras. Esse acontecimento pode vir bem mais tarde, mas muitas mulheres também experimentam a menopausa antes mesmo dos 50 anos e não existe realmente um padrão, a única certeza é que uma hora esse momento chegará para todas.

Sinais da Menopausa

O primeiro sinal da menopausa é a falta de menstruação que vem acompanhada de um desequilíbrio hormonal muito grande, por isso muitas mulheres sofrem desconfortos extremos nesse período.

Além da falta do período menstrual, o organismo feminino também deixa, lentamente, de produzir os hormônios estrogênio e progesterona ligados à fertilidade e feminilidade.

Uma das principais coisas que acontecem com as mulheres no período de menopausa é a queda da auto estima, onde muitas delas ficam deprimidas e passam a ter carência emocional e sensibilidade elevada. Isso acontece, pois a falta de fertilidade acaba sendo entendida como uma perda da feminilidade e muitas mulheres não conseguem lidar muito bem com esse acontecimento.

Junto da perda da capacidade de ter filhos, a menopausa também traz sintomas físicos desagradáveis que deixam a mulher ainda mais incomodada.

Sintomas da Menopausa

remedio para menopausa

Dentre esses sintomas podemos destacar:

Diminuição da Libido

Com a perda da capacidade de procriar, a mulher sente-se menos feminina e isso age diretamente no desejo sexual. Muitos casais deixam de manter relações justamente quando a mulher entra na menopausa.

Ressecamento Vaginal

Com a falta da produção de alguns hormônios, o canal vaginal tende a ficar mais seco e isso também contribui para a diminuição da libido, já que a penetração fica dificultada e até dolorosa.

Ondas de Calor

Algumas mulheres sentem picos de calor que atingem o rosto e o colo. Aparentemente isso acontece por causa do organismo que tenta equilibrar os hormônios e com isso liberam esse efeito colateral.

Insônia

A mudança hormonal pode mexer também com o período de sono. É comum mulheres na menopausa dormirem por menos tempo, ou ainda ficarem acordadas durante muitas noites.

Depressão

Como falamos acima, perder a capacidade de gerar filhos mexe diretamente com a feminilidade, e isso ocasiona problemas emocionais que podem levar à depressão.

Enxaquecas

A descompensação hormonal pode provocar dores de cabeça sazonais, geralmente no mesmo período onde a mulher menstruaria. Com o tempo podem evoluir para enxaquecas que devem ser tratadas com auxílio do médico.

Depósitos Irregulares de Gordura

Com a mudança das funções hormonais o corpo pode começar a depositar gordura de forma desordenada, causando dores, inchaços e mal estar. Esse é um sintoma que tem menor ocorrência, mas também afeta muitas mulheres.

Justamente por causa de todos esses sintomas desagradáveis é que a indústria farmacêutica começou a lançar produtos voltados para minimização desses problemas, sendo que o Meno Plus tem se destacado frente a concorrência. Vamos explicar como ele funciona agora mesmo.

O Que é o Meno Plus?

meno plusMeno Plus é o mais novo composto natural que acaba de uma vez por todas com os sintomas da menopausa.

Junto da medicação alopata, alguns laboratórios optaram por desenvolver produtos naturais para os sintomas da menopausa, e o Meno Plus é um deles. Composto por vários ingredientes que atuam como antioxidantes, prevenindo e evitando os efeitos da oxidação das células que podem agravar os sintomas da menopausa.

É vendido em potes contendo 60 cápsulas e traz suplementação completa para um mês inteiro de tratamento.

Para Que Serve Meno Plus?

O composto completamente natural foi desenvolvido para aliviar e amenizar os principais efeitos da menopausa. Com seus ingredientes atuando em várias frentes, com pouco tempo de consumo já é possível sentir seus benefícios.

Veja os principais ingredientes de Meno Plus:

Inhame

A raiz é rica em vitaminas do complexo B, além de uma série de minerais. Porém é a diosgenina presente em sua composição que ajuda na regulação dos hormônios femininos estrogênio e progesterona, sendo muito eficaz no equilíbrio hormonal na TPM e também na menopausa.

Amora

A frutinha delicada e de sabor marcante está presente na formulação de Meno Plus para garantir que os ossos sejam fortalecidos já que é fonte de vitamina K e também de cálcio, além de outros benefícios.

Ômega-3

Esse dispensa apresentações. O ômega 3 possui ação anti-inflamatória fortalecendo o sistema imunológico e evitando o surgimento de inflamações. Além disso, é um super auxiliar para o tratamento da depressão, o que costuma ser uma constante para as mulheres que entram na menopausa.

Linhaça

Sem dúvida um dos principais ingredientes de Meno Plus. A linhaça é fonte de fibras solúveis e insolúveis e também do ácido alfa-linolênico e lignanas. Essas últimas têm uma propriedade muito especial para as mulheres: previnem e evitam o surgimento do câncer de mamas.

Benefícios do Meno Plus

sintomas da menopausa aos 40 anos

Diferente de remédios alopáticos que podem trazer uma série de efeitos colaterais indesejados, Meno Plus combate os sintomas da menopausa e não desenvolve outros problemas. Além disso, a quantidade diária de antioxidantes auxiliarão não só nos efeitos da menopausa, mas também no organismo como um todo, prevenindo envelhecimento precoce e também funções cardiovasculares.

Por mais que a alimentação seja saudável, com os baixos níveis de minerais no solo os alimentos não suprem o corpo em tudo que ele precisa.

É por isso que cada vez mais, as pessoas precisam utilizar suplementação, com o intuito de fornecer ao organismo tudo que ele precisa para se manter saudável.

Como Tomar Meno Plus?

Para obter os resultados prometidos pelo suplemento, é preciso consumi-lo 2 vezes ao dia, antes das principais refeições. Como se trata de efeito direto no metabolismo, conforme for aumentando o tempo de consumo, os resultados tendem a ficar estáveis e cada vez mais potencializados.

Meno Plus Funciona Mesmo?

A melhor forma de saber se um composto natural funciona é observar o que outras mulheres estão falando sobre ele.

A Stefanie de 46 anos havia perdido a qualidade do sono após entrar na menopausa, mas após começar a consumir o Meno Plus, ela teve seu sono restabelecido.

A Julia de 59 anos sofria com dores de cabeça e não conseguia se concentrar:

A Clarisse de 44 anos começou a ter depressão quando entrou na menopausa e começou a tomar Meno Plus no lugar da medicação mais forte:

A Agnes de 51 anos sofria com os suores noturnos que só passaram tomando Meno Plus:

CLIQUE AQUI PARA VER TODOS OS DEPOIMENTOS >>

Como dá para ver Meno Plus age em diferentes frentes proporcionando alívio dos sintomas ruins da menopausa.

Meno Plus Tem Garantia?

Obedecendo ao código de Defesa do Consumidor, Meno Plus possui uma garantia de 30 dias de satisfação.

Assim, se você consumir o produto e não sentir mudanças poderá pedir reembolso do dinheiro investido, porém ele será devolvido proporcionalmente aos frascos que forem devolvidos.

Para entender melhor essa política de devolução, basta clicar no link abaixo para ler os termos completos.

VEJA AQUI COMO FUNCIONA A GARANTIA 100% DE SATISFAÇÃO >>

Onde Comprar Meno Plus?

Meno Plus é vendido apenas pela internet e somente no site oficial do fabricante. Para comprar o seu e garantir melhor qualidade de vida na menopausa, basta clicar no botão abaixo para ir até a página oficial do produto.
Atenção: O Meno Plus NÃO É VENDIDO no Mercado Livre. O fabricante não autoriza a venda em outro site fora o dele. Cuidado com falsificações.

meno plus botao

Quando a página abrir clique no botão onde está escrito: APROVEITE A OFERTA para ver quais são os kits disponíveis.

As ofertas de Meno Plus possuem desconto progressivo, assim comprando uma maior quantidade de frascos, o preço individual fica bem mais baixo.

Escolha sua oferta clicando no botão ADQUIRA AGORA que está abaixo de cada uma delas.

Na nova página que abrir confira os valores do seu pedido, agora com o frete e também o seguro.

Informe os dados para pagamento. A compra é possível apenas com cartão de crédito e o ambiente é seguro, assim seus dados não serão compartilhados com outros sites.

Preencha os dados do seu cartão de crédito. Escolha a quantidade de parcelas (até 6 vezes), informe nome e sobrenome e coloque o número do CEP.

Preencha os campos do endereço com cuidado, assim evitará que o produto se extravie.

Coloque um número de telefone e um e-mail válido para poder receber as informações do seu pedido.

Clique em FINALIZAR PEDIDO para enviar sua solicitação.

meno plus banner

Um e-mail de confirmação do pedido será enviado para o endereço cadastrado e o produto só será enviado após a confirmação da transação pela instituição financeira.

A forma de entrega é o serviço SEDEX dos correios, e os prazos podem variar de 3 a 10 dias dependendo da localidade do endereço.

MUITO IMPORTANTE: Devido a grande demanda de pedidos, os estoques de Meno Plus acabam rapidamente. Para garantir o seu é importante fazer seu pedido AGORA, ou aguardar uma nova remessa que poderá vir com preço bem mais alto.

Obs: Se você deseja se livrar dos sintomas indesejados da menopausa, mas não deseja se entupir com remédios químicos, então Meno Plus foi desenvolvido para você!

Sumário
Data de Revisão
Item Revisado:
Meno Plus
Classificação
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!