Dieta Vegetariana: Uma Escolha Saudável

A dieta vegetariana é um estilo de vida saudável, seguido por milhões de pessoas em todo o mundo.

Ela tende a ser pobre em colesterol, e a gordura total e gordura saturada, o que pode ajudar a reduzir o risco de diabetes tipo 2 e doença arterial coronária.

Dieta Vegetariana: Uma Escolha Saudável

Soar promissor?

Neste artigo vamos apontar na direção de alguns dos mais nutritivos e satisfatória alimentos vegetarianos.

dieta vegetarianaIntrodução A Dieta Vegetariana

Existem muitos tipos de dietas vegetarianas.

Por definição, os vegetarianos não comem carne, aves ou peixes. Alguns vegetarianos comem ovos e produtos lácteos.

Outros comem laticínios, mas ignoram os ovos.

Finalmente, os vegans comem apenas alimentos de origem vegetal. Eles não comem nada de origem animal, incluindo leite, ovos e mel.

Seja qual for o caminho que você escolher, você vai ingerir as proteínas, ferro, cálcio, zinco e vitamina B-12 como uma prioridade.

Escolha Sua Proteína

A proteína da carne contém todos os aminoácidos essenciais que o corpo necessita, mas as fontes vegetarianas, muitas vezes não.

As necessidades de proteína podem ser facilmente satisfeitas por comer uma variedade de alimentos de origem vegetal. Para obter toda a gama de proteínas, os vegetarianos devem comer uma grande variedade de nozes, sementes, legumes e grãos.

Por exemplo, o feijão é rico em um aminoácido chamado lisina, mas pobre em aminoácidos ricos em enxofre. O oposto é verdadeiro de grãos. Portanto, comer uma refeição de feijão preto e arroz é uma maneira de obter um conjunto equilibrado de proteínas.

Leia também: Dieta do Tipo: orgãnicos

Substituir Com Soja

Produtos de soja são uma fonte versátil de proteína para uma dieta vegetariana.

Eles funcionam bem como um substituto da carne. Tente fazer tofu kebabs na próxima vez que seus amigos comerem carne numa churrasqueira.

Mesmo o tofu deixa frio, há uma abundância de outros alimentos de soja no mercado hoje. A soja é o principal ingrediente na maioria das refeições como, nuggets de frango, salsichas e café da manhã.

Ajustar Suas Receitas Favoritas

Uma das maneiras mais fáceis para fazer a transição para uma dieta vegetariana é criar versões sem carne de suas receitas favoritas. Por exemplo, fazer lasanha vegetariana com espinafre e / ou tofu em vez de carne moída.

Pimentas Recheadas Vegetariana

Pimentões com uma mistura de arroz e legumes.

Em vez de carne moída, adicione feijão sem carne ou salsicha desmorona. Temperada como de costume.

Conclusão

Este artigo é uma forma de mostrar alternativas á sua alimentação e saúde.

Se você achar que valeu a pena essa novidade no blog emagrecerparasempre.com, então no dê sua opinião abaixo nos comentários.

Lembre-se: este blog nasceu pra te ajudar, portanto, quanto mais você comentar, sugerir, criticar e opinar, será melhor pra toda a nossa comunidade que busca saúde e bem estar.

Fale pra nós abaixo nos comentários abaixo suas experiências com a dieta vegetariana…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário