Curso de Doces Gourmet – Como Fazer Docinhos Gourmet Para Vender

Curso de Doces Gourmet – Aprenda a Ter Uma Vida Financeira Estabilizada

como-fazer-doces-gourmet

Oi gente, muitas pessoas nos contactam pedindo para indicarmos cursos de empreendedorismo, principalmente a partir de casa. A partir de hoje iremos começar a compartilhar algumas dicas sobre isso aqui no blog.

Para começar, vamos falar sobre a Clarissa Costa, que teve sua estabilidade financeira após começar a trabalhar a partir do conforto de casa fazendo Doces Gourmet. Assim como muitas mulheres, ela estava desempregada, com muitas dívidas e vivia pensando em como ajudar com as despesas da casa, mas nunca encontrava uma solução.

Foi através de um Curso Doce Gourmet que Clarissa passou a fazer docinhos gourmet para vender, sofrendo uma mudança radical em sua vida. Ela tornou-se uma verdadeira empreendedora, trabalhando em casa e salvando sua vida financeira.

Se você deseja aumentar sua renda, obtendo um negócio altamente lucrativo, sem abrir mão do conforto da sua casa, das suas regras e dos seus horários, leia este artigo até o final e aprenda como a empreendedora descobriu como fazer Docinhos Gourmet para Vender.

Agora, se você quer aprender como ter um negócio lucrativo sem que tenha que trabalhar e colocar a mão na massa, através de uma fórmula mágica, este artigo não é para você. Apenas feche a aba, mas se você deseja sair da crise e conhecer o segredo do Doce Gourmet, basta rolar a tela para baixo.

Conheça a história de Clarissa Costa Que Virou Empreendedora e Desenvolveu o Curso de Doces Gourmet

clarissa-costa

Antes de desenvolver o Curso Doce Gourmet, Clarissa Costa passou por momentos complicados em sua vida. Momentos que ela jamais esqueceu, mas que serviram de motivação para ela ter conquistado tudo o que ela possui atualmente.

Clarissa relata que no ano passado ela e seu marido ficaram desempregados e na vida de um casal, existem contas que não param de chegar. Contas normais como aluguel, condomínio, parcela do carro, estudos e a luz estavam impossíveis de serem pagas. Veja AQUI onde comprar o curso de doces gourmet da Clarissa.

E quando o lado financeiro não está bem, o relacionamento começa a entrar em crise. As contas atrasadas estavam tirando o sono do casal que já não sabia como iria fazer para resolver esses problemas.

Finalmente, o marido de Clarissa conseguiu um emprego. Porém, o trabalho não era bem remunerado e com um salário baixo, mal dava para pagar as contas básicas de todos os meses. A empreendedora conta que se sentia triste e deprimida ao ver essa situação.

O marido de Clarissa trabalhava muito, vivia cansado e mesmo assim, as contas continuavam atrasadas e o pior, aumentando cada dia mais. E não adiantava, Clarissa não conseguia encontrar um emprego, mesmo deixando centenas de currículos pela cidade.

A empreendedora relata também que leu várias matérias e reportagens sobre como as pessoas estavam fazendo para sair da crise. Uma solução utilizada por várias mulheres do Brasil chamou sua atenção: produzir Docinhos Gourmet para Vender.

Ela leu que essa alternativa poderia render altos lucros para quem se empenhasse. O medo de Clarissa era realmente começar com a ideia e ela não dar certo, visto que a empreendedora não sabia nada sobre o mundo da confeitaria naquele momento.

Além de não saber fazer qualquer tipo de Doce Gourmet, Clarissa não entendia nada sobre o mundo das vendas, pois, nunca em sua vida a empreendedora precisou vender algo ou trabalhar nessa área.

Para piorar a situação, com as dívidas acumuladas, e as parcelas do carro atrasadas, o casal acabou perdendo o seu carro e Clarissa conta que foi o pior momento da sua vida e que ela não deseja isso para ninguém.

Mesmo não sabendo nada sobre a área de Docinhos Gourmet para Vender, com a situação crítica que ela estava vivendo, ela não teve outra alternativa e precisou colocar a mão na massa, nem que fosse para ganhar uma pequena quantia de dinheiro.

Curso de Doces Gourmet – A Virada de Jogo

bolo-no-pote

O dia que Clarissa e seu marido perderam o carro para o banco vai ficar marcado para sempre na memória da empreendedora e criadora do Curso Doce Gourmet. Depois desse grande problema ela prometeu a si mesma que faria de tudo para melhorar sua situação financeira.

Foi então, que Clarissa definiu um objetivo: Aprender a fazer o melhor Doce Gourmet da sua região, para conseguir algum lucro e aliviar o seu marido com o peso de ser o único a pagar as despesas de casa.

Clarissa pediu uma receita de brigadeiro tradicional para sua mãe, e com apenas 20 reais comprou todos os ingredientes que precisava. Ela passou por cima da sua vergonha, colocou os brigadeiros em uma vasilha e foi vender em uma avenida movimentada da sua cidade.

doces-gourmet

Em cerca de uma hora, mesmo com um pouco de vergonha e sendo tímida, Clarissa vendeu todos os seus brigadeiros e voltou para casa com 60 reais em seu bolso. Ela estava completamente feliz, pois todos os brigadeiros foram vendidos.

Com o tempo, a empreendedora notou que precisava melhorar suas técnicas de vendas, para poder sempre vender todos os seus doces. Muitas pessoas perguntavam para ela se ela tinha outros doces e suas embalagens não deixavam o docinho bonito para venda.

Ela percebeu que se persistisse no seu ideal de vender seus doces, ela poderia lucrar muito mais. Por este motivo, ela resolveu aprender tudo sobre o mundo dos doces. Realizou um curso, que foi pago pela sua mãe e colocou tudo em prática em seu negócio.

Muitos cursos não ensinaram as técnicas que ela aprendeu com a prática, por este motivo, depois de errar e acertar em seu próprio negócio, ela decidiu ensinar outras mulheres a como ganhar dinheiro em casa fazendo Docinhos Gourmet para Vender.  

Conheça o Curso de Doces Gourmet

curso-de-doces-gourmet

Depois que Clarissa conseguiu ganhar um lucro muito maior que o seu próprio marido no emprego que ele trabalhava, o casal resolveu trabalhar juntos e expandir o negócio. Após descobrir todos os procedimentos necessários para efetuar as vendas, a empreendedora resolveu que era hora de ajudar outras mulheres que estavam passando pela dificuldade que ela viveu no passado.

Com os docinhos gourmet para vender, Clarissa pagou todas as suas dívidas e ainda conseguiu comprar um novo carro. Tudo isso sendo dona do seu próprio negócio, decidindo o seu próprio horário de trabalho e ainda trabalhando em casa.

O Doce Gourmet está em alta no mercado, pois além de ter um aspecto diferente dos doces tradicionais, o gosto desse doce é muito mais saboroso, visto que são usados outros tipos de ingredientes que as pessoas usam para fazer as receitas em casa. Através do Curso Doce Gourmet, você vai aprender que suas opções de vendas são variadas, não sendo necessário apenas vender na rua como a própria empreendedora fazia em seu passado.

Clarissa Costa vai ensinar que você poderá fazer encomendas para aniversários, reuniões de amigos, festas de empresas, vendas em bares e restaurantes, bem como, fazer vendas em faculdades e escolas.

Não apenas isso, para você se especializar nas vendas do Doce Gourmet, Clarissa vai ensinar como embalar seus doces, os prazos de validade, como calcular os valores dos Docinhos Gourmet para Vender e como utilizar o mercado digital para efetuar vendas!  

Curso de Doce Gourmet Funciona Mesmo?

como-fazer-doces-para-vender

Sim, o curso de docinhos gourmet para vender funciona e pode ser muito lucrativo se você se dedicar e implementar tudo que é ensinado.

Por meio de vídeo aulas, 100% online, com 6 módulos de aulas, você vai receber um passo a passo sobre os segredos das receitas de Doce Gourmet, Palha Italiana, Bolos no Pote, Brownie, receitas de verão e pipocas gourmet!  

Além de se tornar uma especialista no ramo de docinhos gourmet para vender, Clarissa Costa preparou para você 3 bônus surpreendentes, onde ela ensina como criar sua própria marca, tudo sobre embalagens atraentes e mais de 50 receitas com variações do Doce Gourmet.

Adquirindo hoje o curso de doce gourmet, você vai garantir o valor promocional e ainda levar os 3 bônus. Salientamos que não sabemos até quando esse valor estará na promoção, bem como os bônus oferecidos pela empreendedora.

O curso de docinhos gourmet para vender realmente funciona, porque além de dar todos os benefícios citados anteriormente, ele ainda entrega um certificado de conclusão de curso, provando que você é uma profissional na área de Doce Gourmet.

Clique no botão abaixo para visualizar depoimentos de pessoas reais, alunas que realizaram o curso de doce gourmet e que hoje já possuem suas clientes e estão lucrando com o seu próprio negócio.

Link  

Curso de Doce Gourmet Tem Garantia?

Sim, a empreendedora Clarissa vai entregar para você um curso completo para aprender a ter o seu próprio negócio e com um risco zero. Ou seja, ao adquirir o curso, você pode utilizá-lo pelo período de 07 dias.

Caso você não goste do conteúdo que a empreendedora preparou em seu curso, por qualquer motivo dentro desse período, 100% do seu dinheiro será devolvido, sem questionamentos. Basta enviar um e-mail para o suporte.

Onde Comprar o Curso de Doces Gourmet da Empreendedora Clarissa Costa?

doces-gourmet-para-festas

Você estará investindo em um curso, por um preço muito abaixo do que você investiria em aulas presenciais e maçantes que muitas vezes não entregam as respostas que você está procurando. Por apenas R$97, você poderá começar seu próprio negócio a partir de conforto de sua casa, pois o curso é 100% online e muito fácil e didático para você aprender rápido e já começar a lucrar!

Basta clicar no botão abaixo para ser direcionada até a página de pagamento da produtora, garantir o seu desconto e seus bônus exclusivos.

Estando dentro da página, basta preencher seus dados como nome, e-mail e telefone, além de escolher a forma de pagamento, disponíveis no boleto bancário ou cartão de crédito, sendo possível assim, parcelar em até 10x no cartão de crédito.

Após realizar esse procedimento, você receberá no e-mail fornecido o link para entrar no curso e iniciar suas aulas para se tornar uma empreendedora e conhecer todos os segredos dos Docinhos Gourmet para Vender.  

Se você quer ganhar dinheiro para aumentar sua renda, se você não tem medo de colocar a mão na massa para produzir seus doces, esta é a hora da mudança em sua vida! Faça como Clarissa e pare de sofrer pelas dívidas atrasadas!

Escolha ter seu próprio negócio e ajudar o seu marido com as despesas de casa! Escolha o melhor para sua vida! Escolha o conhecimento e saia das dívidas ainda esta semana!

Sumário
Data de Revisão
Item Revisado:
Curso de Doces Gourmet
Classificação
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!