Como Construir Um Bumbum Perfeito – Parte 2

No primeiro artigo sobre o assunto do bumbum perfeito que você pode ler aqui: Como Construir Um Bumbum Perfeito.

Demos algumas dicas para você ter o bumbum perfeito, e quem disse que só a mulher quer isso?

Como Construir Um Bumbum Perfeito – Parte 2

Com certeza você que é mulher tem esse sonho, mas não por isso que a vaidade masculina não permita também que (ELES) tenham um bumbum perfeito.

Lunge Side

A estocada lateral atinge o músculo do lado de fora dos quadris, os glúteos, e tonifica as coxas também.

Forma: A partir de uma ampla postura, dobre um joelho. Mantenha a tíbia sob o joelho para cima a partir do chão. Se o joelho cai dentro do pé, usar uma postura mais curto. Incline-se ligeiramente para frente, mas mantenha os ombros para trás seus joelhos para evitar se machucar. Coloque suas mãos onde eles ajudam com o equilíbrio.

Na Bola: Perna De Elevação

Levanta a perna enquanto você equilibra sobre uma bola de exercício irá fortalecer os ombros e abdominais, assim como os glúteos. Tente levantar as duas pernas ao mesmo tempo para uma mais forte, movimento o bumbum.

Forma: Mantenha os abdominais contraídos e costas retas. Aperte os músculos glúteos e levante uma perna. Só mais alguns centímetros são bons quando você está apenas começando. Tenha cuidado para não usar os músculos das costas.

Na Bola: Hip Elevação

Este pequeno movimento se concentra no glúteo máximo, o maior músculo do corpo. Tenha cuidado para não usar os músculos das costas, os glúteos devem fazer o trabalho.

Forma: Dobre os joelhos a 90 graus, pés juntos. Aperte os glúteos e as coxas lentamente mover-se para fora da bola. Um pequeno movimento, controlado.

Bumbum Perfeito – Trabalho Piso: Ponte

Este é um clássico exercício para os glúteos, bem como os isquiotibiais e quadris.

Forma: Comece em sua volta com os joelhos dobrados, os pés na largura do quadril. Lentamente descascar a coluna do chão a partir do cóccix. Aperte os glúteos e isquiotibiais como você faz isso. Quando seu corpo formou uma linha longa, inclinada dos ombros até os joelhos, segure por alguns segundos. Em seguida, abaixe lentamente.

Andar De trabalho: Leg Side Eleva

Este movimento tem como alvo os dois grupos musculares menores nas nádegas, o glúteo médio e mínimo.

Forma: Levante a perna de cima enquanto estava deitado ao seu lado. Mantenha os quadris empilhados. Ambos os joelhos devem olhar para frente. Para trabalhar um pouco diferentes músculos, você pode virar a perna de cima a partir do quadril.

Andar De Trabalho: Dirty Dog

Tem como alvo dois dos grupos musculares nas nádegas.

 

Forma: Mantenha os joelhos na largura do quadril e as mãos diretamente sob seus ombros, cotovelos estendidos. Gentilmente endurecer os abs e mantenha as costas em uma posição neutra, sem flacidez ou arqueamento. Lentamente desenhar um joelho para cima. Gire o quadril para trazer a perna em direção ao tronco, depois de distância.

Conclusão

Que tal essa…

Se atingirmos 20 comentários, vou trazer nova série de exercícios para você ter o bumbum perfeito, topas? Comente abaixo…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Patricia S. Bastos Gonçalves disse:

    UAU!!! Tenho me mantido mais animada com estas dicas de motivação para um corpo mais delineado, e saúde bacana. Valeu!! Adorei!!

  2. mara disse:

    Gostei mt dos exercicios e dicas..

  3. Andréia Clemente disse:

    Amandooooo.

  4. nilda disse:

    Nossa muito bom essas dicas, da pra fazer em casa.

  5. FRASNCISCO disse:

    muito bom essas dicas de exercícios para o gléteus.

  6. Marta disse:

    Estou adorando.