Coma Gordura Para Perder Gordura! Sim, Você Leu Certo

Um equívoco muito comum que muitas mulheres têm sobre a sua dieta de perda de peso é que, se elas querem ver os melhores resultados, que devem evitar comer gordura da melhor forma possível.

Afinal, se você quer emagrecer, porque comeria gordura? Isso parece papo de louco né.

Coma Gordura Para Perder Gordura! Sim, Você Leu Certo

Mas a verdade da questão é que a gordura dietética é um nutriente essencial para a vida e pode realmente ajudar a promover o processo de perda de gordura corporal.

Lembre-se, o seu corpo vai quebrar e digerir todos os alimentos que você come, independentemente de serem proteínas, carboidratos ou outros alimentos. Como ele faz isso, ele também vai queimar energia durante todo o dia.

É o equilíbrio da energia total que você prova (energia vinda em relação a energia saindo), que determina se você ganha ou perde gordura corporal.

Então, você pode e deve fazer desse alimento ser uma parte importante do seu dia.

Vamos olhar mais para os detalhes de por que e quais as fontes de gordura que você deve consumir – elas não são todos iguais!

comer gordura para perder gorduraPor Que Comer Gordura?

  • A primeira coisa que você precisa pensar é por isso que você deve comer gordura em primeiro lugar.

Uma razão muito importante é porque isso vai ajudar a garantir que a sua fome fica menor. Elas levam muito tempo para digerir no corpo e quebrar, então elas vão satisfazer até a mais forte das fomes!

Depois de comer uma refeição contendo apenas 5-8 gramas de gordura, você ficará satisfeito por horas, enquanto que com uma refeição sem o alimento, você provavelmente fica com fome uma hora depois.

  • A segunda razão  é porque é importante para a absorção de uma quantidade de vitaminas e minerais.

Se você não está tendo a quantidade suficiente na sua dieta, não se surpreenda se você tiver baixa em nutrientes essenciais que você realmente deve ter no seu organismo.

É tão vital para promover a pele saudável, cabelo, unhas e função de reprodução, por isso é uma obrigação para qualquer mulher.

  • Por último, acrescenta sabor.

Já tentou uma dieta livre de coisas boas? É a coisa mais desaagradável do mundo!

Quais Tipos Devo Comer?

Então, depois de dizer como gorduras dietéticas são importantes, você precisa ter cuidado para comer as mais acertadas. Você quer escolher apenas variedades insaturadas, bem como ômega como estes são o que irá apoiar todos os cerca de uma boa saúde.

Isso inclui alimentos como nozes e manteigas, sementes, óleos de oliva, linhaça, fontes de peixe gordo, e abacates.

Fique longe de produtos de alta gordura de leite, carnes, gorduras trans, bem como as encontradas em produtos de lanche, produtos fritos, e manteiga. Estes não vão apoiar a boa saúde ou uma composição corporal magra.

Como Adicioná-los À Sua Dieta

Então, como você vai adicionar isso em sua dieta?

Para ajudar a manter uma boa taxa de perda de peso, certifique-se do equilíbrio ao você adicioná-los ao seu dia. Uma vez que eles são mais altamente calóricos, eles vão juntar-se rapidamente, se você não tiver cuidado.

Adicionar cerca de uma colher de sopa de gorduras saudáveis ​​para a maioria dos alimentos que você come, especialmente nas horas da noite como você mudar suas fontes de carboidratos ao longo de legumes.

Se você fizer isso, você não deve ter nenhum problema de colher todos os benefícios que eles têm para oferecer, sem ver quaisquer efeitos secundários negativos sobre o seu progresso de perda de peso.

Opa, acho que com essas dicas de hoje, você vai deixar de lado alguns mitos sobre gordura não é?

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Sabrina disse:

    Excelente o blog e as dicas! Sou médica e me interesso muito pelos assuntos que abordam aqui. Escrevo um pouco sobre saúde e prevenção de doenças.