Bebida Alcoólica Ajuda Perder Peso?

Uma mulher que bebe vinho e o faz na sua dieta, pode pensar que o álcool irá influenciar e te ajudar a perder peso.

Quem bebe como uma parte regular de sua agenda semanal nunca vai ter os os resultados como aqueles que o fazem de vez em quando.

Bebida Alcoólica Ajuda Perder Peso?

Mas, e se você beber apenas de vez em quando, em determinada ocasião? Será que isto vai ser prejudicial para o sua dieta?

Se você de vez em quando sair com amigos e beber um pouco é até mesmo perfeitamente normal certo.

Veja comigo, quais são os efeitos do álcool sobre o seu peso corporal e o progresso de ter um corpo em forma.

Álcool E Calorias

A bebida alcoólica pode te ajudar a perder peso?

A bebida alcoólica pode te ajudar a perder peso?

O primeiro problema com o consumo de álcool, como parte de sua dieta diária é o fato de que ele vai lhe fornecer muitas calorias.

Se acontecer de você misturar alguns tipos de bebidas alcoólicas isso ficará ainda pior.

Muitas bebidas mistas podem facilmente te encher em pelo menos 300 ou mais calorias, então isso vai realmente colocar um impecilho em seu progresso total de perda de gordura.

Além disso, o álcool também vai prejudicar o seu julgamento quando se trata de fazer escolhas alimentares inteligentes, então você pode acabar banqueteando-se com alimentos que combinados com essas bebidas tornam-se verdadeiros vilões do bem estar.

Em uma noite comendo fora você pode facilmente consumir 2.000 calorias ou mais, que é quase um meio-quilo de gordura corporal acrescentado ao seu corpo.

Vai Mesmo Perder Peso?

Continuando, a próxima coisa que você vai querer observar é o impacto que o álcool tem na queima de gordura que ocorre no corpo.

Assim que você consome uma bebida alcoólica, toda a queima de gordura vai chegar a um fim imediato.

O corpo vai ver isso como o álcool é uma substância tóxica e imediatamente seu plano de jogo principal é livrar-se dele o mais rápido possível, pois pode.

É apenas depois que o álcool foi removido do seu corpo que você vai continuar com o processo para perder peso.

Péssima Recuperação

Finalmente, o último grande problema com o consumo de álcool, como parte de sua dieta é o fato de que ele irá dificultar a sua capacidade de recuperação.

Se você beber relativamente logo após uma sessão de treino, você não vai se reconstruir e reparar seus tecidos musculares quase tão rapidamente como você de outra maneira, então você não vai estar fazendo o mais rápido do progresso na academia também.

Desde o seu esforço e o progresso na academia é um fator chave que influencia o quão rápido você vai conseguir que o corpo magro que você deseja, este é realmente prejudicado os seus resultados.

Portanto, você tem as principais razões pelas quais bebedeira não vai te ajudar a perder peso.

Leia Tambémhttps://emagrecerparasempre.com/3-fortes-razoes-para-voce-beber-agua/

Se você quer tomar um ou dois drinks, uma ou duas vezes por mês – bem, ele provavelmente não vai afetar as coisas tanto assim.

Mas, se você vai sair todo fim de semana e se embebedar com 5-10 doses por noite, espere um longo caminho pela frente com seus objetivos de perda de gordura.

Você não verá resultados para perder peso, mas você pode apenas ganhar gordura corporal em seu lugar.

Se você costuma beber frequentemente, fala pra nós como isso te afetou nos resultados para perder peso…

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Katia Sabrina da silva disse:

    Eu estou na dieta..Fasso dança de segunda a sexta.. e duas vezis na semana aula de abdominal.. gosto de tomar uma no final de semana.. e ostaria de saber q tipo de bebida eu posso tomar nos sábado.. obrigada e q Deus O abençoi

    • Emagrecer Para Sempre disse:

      Oi Katia,

      Cada pessoa tem seus hábitos alimentares, mas o que recomendamos é que você siga um plano alimentar saudável durante a semana e, em 1 dia de fim de semana, você tire para se alimentar de alguma “gordice” e uma bebida a mais. Mas cuidado para não exagerar.

      Fica a dica. 😉

      Abraços,
      Charles Silva