Antioxidantes Da Juventude

Aproveite os antioxidantes em sua dieta para promover os benefícios da juventude, ou do anti-envelhecimento.

Não há dúvida de que, como o tempo passa, ele vai ter algum impacto em seu corpo. Mas, se você tomar as medidas certas, você pode definitivamente reduzir a influência que ele terá sobre sua aparência.

Se antecipe ao que é inevitável e tenha prazer de se olhar no espelho todos os dias.

Antioxidantes Da Juventude

Mulheres de toda parte estão gastando milhares de reais com diferentes cremes para a pele e outros tratamentos que contêm essa incrível molécula para ajudar a sua pele ter uma aparência mais jovem.

Mas vale a pena?

Vamos ver como combater o envelhecimento e como impulsionar seu plano de nutrição.

antioxidantes da juventudeO Que São Antioxidantes?

Os antioxidantes são um tipo de molécula que vai acabar com a oxidação de outras moléculas no corpo.

Nós os encontramos em substâncias chamadas “radicais livres” e que com regularidade esses radicais livres podem causar grandes danos às nossas células do corpo, eventualmente acelerando os efeitos do envelhecimento e até mesmo causar doenças como o câncer.

Os antioxidantes agem como um escudo contra os danos dos radicais livres, protegendo e blindando as células assim amenizando os danos.

Este importante ingrediente em sua nutrição prova ser muito útil para o corpo humano e inclui a vitamina A, vitamina C, vitamina E, selénio, mangnésio, crómio, bem como zinco.

Cada um deles potencializa a sua saúde e vai te ajudar a reduzir os sinais de envelhecimento, proporcionando mais tempo de juventude.

As Melhores Fontes De Antioxidantes

Então, quais as melhores fontes dessa poderosa fonte da juventude?

Para aumentar a sua ingestão de antioxidantes de forma rápida e fácil, o melhor é consumir uma dieta mista, que é muito rica em frutas e vegetais.

Estes são os alimentos que vão fornecer mais antioxidantes para as suas células.

Ao comprar estes alimentos, procure as variedades de cores mais vivas. Este é um sinal claro de que eles são ricos em fazer retardar o envelhecimento.

Isso inclui opções como cenoura, pimentão, espinafre, laranjas, uvas e outros. Quanto mais desses você e consumir em sua dieta, melhor.

Além disso, recorra também a fontes de gorduras saudáveis ​​para aumentar sua ingestão de antioxidantes.

Boas opções incluem amêndoas, nozes e sementes de linhaça.

Eles não irão apenas te defender contra os radicais livres, mas também promoverão uma ótima saúde.

Além de comer todos os alimentos listados acima, se você é alguém que leva uma vida muito estressante (coisa rara hoje em dia né, rs) e, portanto, é mais suscetível à oxidação que pode ocorrer, seria uma boa idéia complementar com suplementos antioxidantes também.

Leia também: Com retardar o envelhecimento através de uma dieta melhor

Portanto, você tem os benefícios dos antioxidantes como eles se relacionam colaboram em sua juventude.

Um plano de nutrição rica em frutas, vegetais, e gorduras saudáveis, irá te proporcionar por mais tempo uma aparência mais jovial.

Você ingere antioxidantes na sua dieta? Quais são suas fontes favoritas? Conte-nos nos comentários abaixo e colabore com os demais leitores…

O Que é Bom Para Emagrecer de Forma Definitiva

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Cacau disse:

    Muito bom.