A Verdade Sobre O Óleo De Coco E Seus Benefícios Para Emagrecer

Um tipo de gordura que você deve considerar é o óleo de coco.

Muitas pessoas evitam o óleo de coco a todo custo, porque eles veem que é rico em gordura saturada e acho que isso significa que eles devem ter outra opção – algo que contém gorduras insaturadas ou gorduras monoinsaturadas.

A Verdade Sobre O Óleo De Coco E Seus Benefícios Para Emagrecer

Mas a verdade é que o óleo de coco contém um tipo de gordura que é tratado de forma diferente no organismo do que as gorduras mais saturadas e é realmente um bom tipo de gordura para consumir.

Vamos dar uma olhada no que você precisa saber sobre o óleo de coco.

oleo-de-coco-natural-emagrecePor Que O Óleo De Coco É Tão Bom

A forma de gordura que é encontrada no óleo de coco é referido como triglicérides de cadeia média e é considerado um alimento top de queima de gordura.

Esta forma de gordura é usada imediatamente como energia para o corpo, assim como seriam os hidratos de carbono. Portanto, para aqueles que estão utilizando dietas de baixo carboidrato, é uma gordura que pode realmente ser uma arma muito poderosa e agir em seu favor.

Acrescentando o óleo de coco em sua dieta, você terá mais energia no dia-a-dia e também te ajudará nas sessões de treino intenso também.

Além disso, o óleo de coco pode ajudar a promover um coração saudável, melhorando os níveis de colesterol, em vez de elevá-la, como outras gorduras fariam.

Finalmente, o óleo de coco também pode ajudar a melhorar o seu nível geral de imunidade no corpo, de modo que é outro benefício importante.

Aqueles que estão usando o óleo de coco em suas dietas vão sentir que eles se recuperam mais rápido de cada sessão de treino completo e que não estão sofrendo de resfriados comuns quase sempre.

Como Cozinhar Com Óleo De Coco

O óleo de coco pode ser usado como um substituto fácil para outros óleos que você usa durante o processo de cozimento e pode ser adicionado para preparar um molho, ou adicionado em suas receitas de cozimento, bem como para um tratamento especial que oferece um sabor único.

O óleo de coco ajuda a adicionar umidade aos seus pratos, tornando-os saborosos e satisfatória.

O Que Cozinhar Com Ele

As possibilidades são infinitas quando se trata de cozinhar com óleo de coco.

Use o óleo de coco em substituição da manteiga de amendoim ou óleo de linhaça e também pode ser adicionado à massa do muffin ao invés de azeite ou óleo vegetal como solicitado.

O óleo de coco também adiciona um ótimo gosto ao seu chocolate, então você pode até considerar a adição de uma pequena quantidade de algumas proteínas caseiras no pudim de chocolate, barras de proteína ou de alguma aveia também.

O óleo de coco pode ser usado na preparação de uma massa de torta caseira saudável e também pode ser adicionado em sua receita favorita ou adicionado em uma salada.

Então, seja criativo e comece incluindo o óleo de coco na sua dieta hoje, juntamente com o resto de seus principais alimentos para emagrecer.

Ele tem muitos benefícios a oferecer, não perca este maravilhoso alimento em sua dieta.

Você já tentou cozinhar com óleo de coco? Fale-nos em quais receitas?

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Eu já uso óleo de ricino que faz bem para os cabelos e para a barba, agora vou testar esse óleo de coco também. Valeu!

  2. Julian Barros disse:

    Esse óleo de coco ajuda muito mesmo, valeu pela dica!

  3. Neuza moura disse:

    Já usei o óleo de coco extra virgem mais ñ obtive nem um resultado