Um Vegetal Pra Combater A Gripe

Compartilhamentos

Da próxima vez que você estiver gripado, você não deve ser tão rápido a correr para a farmácia para pegar o remédio da moda contra a gripe, que promete levá-lo se sentir bem novamente.

Em vez disso, você pode apenas querer considerar uma terapia alternativa – o uso de cebola! Você pode ter ouvido de sua avó antes, as cebolas são uma maneira poderosa para lutar contra a gripe.

Um Vegetal Pra Combater A Gripe

Mas, existe realmente alguma verdade nisso? É a sua avó estava correta e cebolas são uma solução a considerar? Vejamos os fatos que você precisa saber.

Cebolas Fornecem Nutrientes Que Combate A Gripe

cebola combate a gripeAs cebolas são, de fato, uma arma poderosa na luta contra a gripe, porque elas fornecem propriedades antimicrobianas naturais, que ajudarão a fortalecer seu sistema imunológico.

Seu sistema imunológico é o sistema primário no corpo que é responsável por remover os germes indesejados do seu corpo que causam estragos na sua saúde e provocam os sintomas da gripe que você está experimentando.

Se você está levando um estilo de vida ativo e tem frequentado a academia regularmente, o fato de que você está fazendo esses exercícios significa que seu sistema imunológico vai ficar mais estressado.

Isso torna ainda mais importante você fazer o possível para melhorar a função do seu sistema imunológico.

Além dos efeitos antimicrobianos que prestam, eles também fornecem efeitos antifúngicos, o que pode diminuir a quantidade de bactérias na boca que causa a formação de cavidade.

Tome nota dos benefícios da cebola:

Construção Óssea

Outro benefício de saúde fundamental que a cebola proporcionará é que elas ajudam na formação de ossos fortes. Elas contêm certo flavonoide conhecido como ‘Quercentin’, que é o que dá a cebola a cor castanho-amarelado.

Este flavonoide vai ajudar a fortalecer os ossos e reduzirá o risco de fraturas por estresse ou outras lesões ósseas.

Controle Da Asma

Cebola é rica em compostos contendo enxofre, que inibem certos compostos no organismo, tais como ciclo-oxigenase que irá acionar as vias aéreas para começar a apertar e você começar a ter dificuldade para respirar.

Isso também pode causar inflamação, o que torna muito mais difícil para você respirar bem.

Suporte Cardiovascularcoração

Finalmente, o último benefício que a cebola vai proporcionar é a proteção contra doenças cardiovasculares. Ter uma alta ingestão de cebola em sua dieta vai ajudar a manter seu sistema cardiovascular jovem e forte e também pode ajudar a reverter os sinais de envelhecimento.

Ao todo, existem tantos benefícios decorrentes de se incluir este vegetal em sua dieta que não se pode dar ao luxo de perder ele. Além disso, ele vai melhorar drasticamente o gosto e o sabor de seus alimentos, então isso é um benefício adicional de ser bem conscientes.

Então, dê uma boa olhada em seu plano de refeição e certifique-se que você está adicionando cebolas em seus pratos, sempre que possível.

No geral as cebolas são uma ótima medida preventiva quando se trata de uma gripe ou adoecer, e ainda ajudarão na sua melhora caso você deve já esteja doente.

Quais os alimentos que você come para vencer a gripe? Diga-nos abaixo…

ESPERE!!!

Antes de ir embora, cadastre-se para receber nossa série exclusiva onde revelamos as
3 REAIS CAUSAS do Ganho de Peso.
Material Exclusivo no Brasil!
Acesso IMEDIATO!
CONHEÇA AS 3 REAIS CAUSAS DO GANHO DE PESO
Cadastre-se no simples formulário abaixo para conhecer agora mesmo!

Opa, já se cadastrou no mini-curso?

Insira seu email no simples formulário abaixo para assistir a 1ª aula grátis agora mesmo! :)