Refrigerante Diet Engorda?

Compartilhamentos

O  refrigerante diet não é lá essas coisas pra você sair por aí adicionando á sua cintura gorduras e ao seu sangue açúcar prejudicando assim sua saúde em geral.

O que normalmente se sabe é que o refrigerante comum é o grande vilão, e é dele que devemos passar longe. E que é ainda pior para você, e realmente contribui para um nível de obesidade mais alto.

Refrigerante Diet Engorda?

refrigerante diet

Então, se você quer ser mais saudável, não existe nada tão destrutivo como tal coisa.

Você Sabia…

  • Que há uma chance 41% maior de se tornar obeso alguém que bebe este refrigerante regularmente?
  • Que os adoçantes artificiais em refrigerantes diet são acreditados para causar uma resposta hormonal negativa, que aumenta a sua capacidade para armazenar gordura.?

É muito comum para um indivíduo a olhar para o refrigerante diet, como um pequeno passo para uma saúde melhor, com um objetivo final de barriga tanquinho.

Ao contrário do que os fabricantes de refrigerante nós gostaríamos de acreditar, pois seus produtos tornarão impossível o sonho de barriga tanquinho.

Como Conseguir Uma Barriga Tanquinho Bebendo Refrigerante Diet?

Pesquisadores da Universidade do Texas Medical Center em San Antonio, Texas passou oito anos estudando tanto refrigerante normal e diet, assim como seus efeitos sobre o corpo humano.

Seus resultados mostraram que as pessoas que bebiam uma meia lata de refrigerante diet diariamente experimentou um 36,5% maior risco de se tornar obesa.

As chances subiu para 37,5%, quando até uma lata foi consumido a cada dia, e saltou para a assustadora 54,5% se tivessem 1-2 latas cada dia. Os indivíduos desafortunados que bebiam mais do que duas latas por dia, viu esses números saltam para 57,1%.

Conforme relatado no American Diabetes Association, em San Diego por Sharon P. Fowler, os riscos do refrigerante diet são conhecidos por contribuir para uma variedade de problemas á saúde, que incluem a obesidade.

Como você pode ver, não há nada nem remotamente saudável sobre o refrigerante diet. Além disso, alguns estudos apontam que essa bebida estimula o apetite, e sua imitação de açúcar pode causar a desejar o alimento que é rico em gordura ou açúcar.

Conclusão

Além disso, é sabido que o consumo de adoçantes artificiais, os quais são conhecidos por ser tanto como 100 vezes mais doce do que o açúcar, é ligada a um fenômeno conhecido como “infantilizador”.

Isso resulta em uma incapacidade permanente para apreciar a doçura natural de frutas, grãos e até mesmo vegetais. Se essas escolhas alimentares mais saudáveis ​​não gosto tão bom como costumava fazer, é difícil motivar-se a consumi-los, e que pode, em alternativa recorrer a alimentos gordurosos.

Leia também:  Coma gordura para perder gordura

Refrigerante diet, como com qualquer escolha alimentar não-saudável, devem, ser eliminados de sua dieta inteiramente.

O que você achou de saber dessa verdades do refrigerante diet, e seus males á saúde –  comente abaixo…

ESPERE!!!

Antes de ir embora, cadastre-se para receber nossa série exclusiva onde revelamos as
3 REAIS CAUSAS do Ganho de Peso.
Material Exclusivo no Brasil!
Acesso IMEDIATO!
CONHEÇA AS 3 REAIS CAUSAS DO GANHO DE PESO
Cadastre-se no simples formulário abaixo para conhecer agora mesmo!

Opa, já se cadastrou no mini-curso?

Insira seu email no simples formulário abaixo para assistir a 1ª aula grátis agora mesmo! :)