O Que é Goji Berry?

Muita gente escuta um nome diferente, que está fazendo sucesso ou virou moda, e simplesmente adere a ele. Temos diversos exemplos de dietas, produtos, fórmulas e exercícios que passaram por esse processo e caíram no gosto popular.

O problema é que consumir qualquer coisa (produto ou informação) sem o real entendimento é um perigo. É preciso compreender que, sem saber o que você está fazendo ou ingerindo, há uma porção de riscos inerentes.

Bom, mas você não precisa ficar preocupado com o Goji Berry. De fato, essa fruta asiática é tudo isso mesmo que dizem e mais um pouco. Até mesmo o título de super alimento foi dado a ela.

Cultivado a Milhares de Quilômetros

O Goji Berry está longe de ser uma fruta próxima da nossa flora original. Seu cultivo dá-se a milhares e milhares de quilômetros do Brasil, tendo a Ásia como seu solo maternal. China, Tibet e Mongólia é que garantem a distribuição a nível mundial deste alimento.

o-que-e-goji-berry

No Brasil, é quase impossível encontrar o Goji Berry em sua forma original, justamente pela distância entre a colheita e o consumo. Por isso, o comum é encontrá-lo em bagas (após um processo semelhante ao da uva passa) ou em pó e cápsulas para suplementação.

Seus Benefícios Chamam Atenção

O que fez o Goji ganhar tanta notoriedade é a sua seleção inegável de benefícios. A exemplo disso, temos a quantidade de vitamina C, cerca de 24 vezes mais concentrada do que a presente em uma laranja.

Também há uma série de outros nutrientes como antioxidantes, fitoquímicos, Vitamina E e A, além de ômega 3 muitos outros. É como um time de nutrientes necessários para o bem estar humano contido em uma fruta.

O Que é Goji Berry e Para Que Serve Efetivamente Na Nossa Saúde?

Essa é uma das perguntas que mais tem sido feitas na internet nos últimos três ou quatro anos. Que faz muito bem, todo mundo já sabe. Porém, especificamente, o que ela pode fazer por você?

O Goji é um energético natural, que te ajuda a ter mais vitalidade para fazer exercícios, cumprir suas tarefas e muito mais. Ele também tem pouquíssimas calorias e uma grande quantidade de nutrientes (ofertando a possibilidade de comer menos com melhores resultados para a saúde), dá a sensação de saciedade, faz bem para o coração, para a pele, para o cabelo, para a saúde intima da mulher e até para os olhos!!

Se fossemos destrinchar aqui todos os outros bons resultados que o Goji oferece, esse texto seria longo e até chato de ler. Afinal, parece até mentira que uma fruta tenha tantas propriedades. Porém, essa é a verdade que está estampada em todas as capas de revista que tratam de saúde e dietas. Este é apenas o primeiro artigo aqui no blog, onde falamos sobre o que é o goji berry. Teremos muito mais artigos e informações em breve aqui.

Agora, para que o Goji Berry faça bem para você, é necessário que você o consuma. Por isso, não perca mais tempo e inclua agora mesmo esse super alimento no seu menu diário. Ele realmente faz a diferença!

Assista a este vídeo e veja um depoimento de como um suplemento a base de Goji Berry ajudou a Lúcia a emagrecer:

o-que-e-goji-berry

Isso também pode te ajudar:

Receba nosso mini-curso com os 3 MAIORES MITOS sobre o emagrecimento. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Hum muito boa sua explicação agora sim entendi, adore ler seu poste parabéns !

  2. Adorei o post. de grande compreensão , facilitou bastante !
    parabéns!!!

  3. Marcia disse:

    Nossa como o Goji Bery é poderoso, realmente eu não sabia que ele era tão bom assim…

    Excelente Artigo…

    Parabéns !

  4. Marcia disse:

    Muito interessante, eu também não sabia disso, mais adorei este post muito bem explicado…

    Parabéns !

  5. Samara disse:

    O Goji Bery é muito bom mesmo, emagreci muito rápido com ele método…

  6. Rafael Santos disse:

    Hmm gostei, não sabia disso obrigado estão de parabéns