Energia A 1000 Com Esses 5 Alimentos

Embora seja verdade que você deve realmente prestar atenção ao que você come e principalmente se você está tentando perder peso, não pode perder energia ou passar fome por muito tempo.

Ninguém pode ter um bom treino quando se está tão cansado que mal consegue levantar os braços.

Energia A 1000 Com Esses 5 Alimentos

Na dia do seu exercício, você vai precisar de um plano de nutrição especial que lhe dará a energia que você precisa para tirar o máximo proveito de seus esforços.

Eu gostaria de compartilhar com você uma lista dos 5 alimentos que são ótimos para aumentar o seu nível de energia, e não terão efeitos contrários sobre sua dieta.

bananaReforço Com A Banana

As bananas contêm frutose, glucose e sacarose, três açúcares naturais que proporcionam um aumento instantâneo da energia e são facilmente utilizada pelo organismo nas suas formas naturais.

Bananas também contêm fibras, o que também é bom para a energia, assim como o trato digestivo. Os estudos comprovam que um treino intenso 90 minutos é facilmente alimentado por apenas 2 bananas!

A próxima vez que você estiver se sentindo menos do que entusiasmado com o próximo treino, coma uma banana para dar um upgrade na sua disposição.

Otimização Da Aveia

A aveia é bem conhecida por ser uma grande fonte de fibra que lhe dá um nível constante de energia ao longo do tempo.

Elas baixo índice glicêmico e por isso não se preocupe com muito açúcar. Se você teve um treino puxado pela manhã, em seguida, vá em frente e pegue uma tigela de mingau de aveia e manda bala.

Certifique-se da qualidade da aveia, esses pequenos pacotes com sabor instantâneos são carregados com açúcar e conservantes. Prefira aveias naturais e adoce você mesmo com um pouco de xarope de maple natural ou algumas fatias de bananas.

As Incríveis Amêndoas

Ok, sim, eu sei, as amêndoas são ricas em gordura.

Mas é o tipo bom de gordura que o corpo precisa. Amêndoas, castanha de caju, avelãs, e até mesmo sementes de girassol contêm uma impressionante mistura de magnésio, vitamina E, proteínas e fibras.

Pegue um punhado de nozes nesses 20-30 minutos pré-treino de musculação e você estará cheio de energia.

Iogurte Deliciosoenergia com iogurte

Rico em cálcio, proteínas e zinco, entre outras coisas valorosas, o iogurte oferece ao seu corpo um impulso imediato de energia e é um complemento nutricional ideal para o treino.

Leia também: 4 dicas para emagrecer

Isso porque o iogurte já é, em sua maior parte, um líquido, ele é facilmente absorvido pelo organismo de modo a obter os benefícios muito mais rápido do que se fosse pela ingestão de um alimento sólido.

Maravilhosos Trigos

Como aveia, grãos de trigo são carregados com fibras e carboidratos complexos e excelentes.

Estes não são como os carboidratos simples em pão branco ou lanches açucarados; carboidratos complexos são absorvidos lentamente que lhe proporciona um processo lento, fornecimento estável de energia.

Qual desses alimentos você não está comendo atualmente? E a partir de agora, qual irá adotar? Diga-nos abaixo!

Isso também pode te ajudar:

Receba nosso mini-curso com os 3 MAIORES MITOS sobre o emagrecimento. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. ilda disse:

    Gostaria de dicas estilo ducan

  2. Vou começar a utilizar o iogurte como fonte de energia.
    Obrigado pelas dicas!!!