Emagreça Com Os Termogênicos

Compartilhamentos

Se você quer emagrecer de forma acelerada, considere os alimentos termogênicos e seus efeitos em para a queima de calorias.

Se você já usou uma calculadora da taxa metabólica, você sabe muito bem que o resultado dos alimentos termogênicos é um fator que faz parte dessa matemática.

Emagreça Com Os Termogênicos

Para descobrir quantas calorias você queima diariamente, você precisa olhar para a sua taxa metabólica basal, o efeito dos termogênicos, e sua atividade física para a queima de calorias. Juntos, estes determinam a quantidade de comida que você pode comer e ainda perder peso.

Assim, elevando os resultados destes alimentos, você pode efetivamente comer mais comida a cada dia e ainda manter a mesma taxa de perda de peso, ou você pode ver a perda de gordura mais rápido se você mantiver sua ingestão de calorias constante.

Vamos ver como conseguimos maximizar seu plano de emagrecer para sempre com os termogênicos:

Qual É O Efeito Dos Alimentos Termogênicos

A primeira coisa que você precisa entender é que este conceito tem tudo a ver. O efeito térmico dos alimentos refere-se a quantas calorias seu corpo vai gastar depois de comer um alimento simplesmente para dividi-lo e digeri-la.

A Digestão Desses Alimentos Queima Muito Mais Calorias

Você queima mais calorias durante o processo de digestão, e no fim das contas, diminui sua ingestão calórica diária total.

Será Que Realmente Você Vai Emagrecer?

Então, isso realmente vai fazer com que você emagreça? Em uma palavra, Sim!

Se você malha e segue um plano de dieta, isso significa que você vai gastar mais energia ao longo do dia e isso já é o necessário para que você emagreça para sempre.

Quanto mais energia você gastar, mais rápido você queima a gordura indesejada. Obviamente, você ainda terá de fazer dieta e comer uma dieta de calorias reduzidas, pois o efeito térmico dos alimentos não é tão poderoso, mas se soma ao todo.

Não subestime o impacto desse fator no sucesso da perda de gordura. Na verdade, o efeito térmico dos alimentos é um dos conceitos-chave na concepção e funcionamento de uma dieta metabólica.

Alimentos Com Maior Efeito Térmico

Então, quais os alimentos que você deve se concentrar em experimentar o maior efeito térmico?

Para melhores resultados, você deve focar nas proteínas magras (termogênicos).

Alimentos ricos em proteínas magras queimam cerca de 25% a 30% das calorias que eles contêm simplesmente quebrando-se no organismo.

Alimentos ricos em gordura só queimam cerca de 2% das calorias e os carboidratos por volta de 5%, respectivamente.

Então, como você pode ver, isso pode fazer uma grande diferença no geral. Mesmo tendo sua dieta até 30% de proteína pode desencadear um ritmo muito mais rápido da perda de gordura do que em muitas pessoas que a dieta padrão contém apenas 15%.

Conclusão

Então, seja inteligente, e adicione mais proteína em sua dieta e maximize os benefícios de uma perda de peso maior com estes alimentos.

Eles, os alimentos termogênicos, podem ajudar no sucesso da sua dieta. E você, quais alimentos termogênicos costuma usar em sua dieta?

Conheça também o termogênico que recomendamos aqui no blog.

acesse_agora

kimera

Abraços,
Charles Silva

Deixe Seu Comentário:

3 Comentários
Adicione seu comentário

ESPERE!!!

Antes de ir embora, cadastre-se para receber nossa série exclusiva onde revelamos as
3 REAIS CAUSAS do Ganho de Peso.
Material Exclusivo no Brasil!
Acesso IMEDIATO!
CONHEÇA AS 3 REAIS CAUSAS DO GANHO DE PESO
Cadastre-se no simples formulário abaixo para conhecer agora mesmo!

Opa, já se cadastrou no mini-curso?

Insira seu email no simples formulário abaixo para assistir a 1ª aula grátis agora mesmo! :)