Como Construir Um Bumbum Perfeito – Parte 3

O sucesso dessas dicas tem sido tão grande, que nos dois primeiros artigos do bumbum perfeito:

Resolvemos que você merece mais dicas de exercícios pra te ajudar nessa missão.

Como Construir Um Bumbum Perfeito – Parte 3

Sendo uma paixão Nacional tanto para homens quanto para mulheres, o bumbum brasileiro é o mais cobiçado e desejado do mundo.

Nada mais justo do que essa série de artigos com os exercícios pra te ajudar a ter o bumbum perfeito.

Andar Trabalho: Montanhistas

Junto e empurrando os glúteos, a prancha correndo trabalha os ombros, quadris e músculos do núcleo. Fazê-lo rapidamente para queimar calorias, enquanto faz construção muscular.

Forma: Aperte os abs para proteger a parte inferior das costas. Espalhe os dedos de largura para proteger os pulsos. Traga uma perna de cada vez – dobrando o joelho, como se estivesse em execução. Mantenha a sua parte superior do corpo estável. Repita como se você está correndo no mesmo lugar.

Ande Pelas Ladeiras Para Um Bumbum Perfeito

Para um treino bumbum sem problemas, tudo que você tem a fazer é andar. Suba ladeiras para um impacto maior. Você vai queimar calorias extras também. Em uma esteira, você pode obter este efeito usando a 5% a 7% de inclinação.

Tush Com Cardio

No ginásio, tente steppes, formadores de arco e desafio. Os elíptica dos glúteos, dando ao seu coração e os pulmões um treino saudável. Patins em linha e ciclismo são outras opções que ajudam tanto o coração e bumbum.

Firmar Sem Aumentar Acima

Músculos de algumas pessoas aumentam com esse desafio. Se isso é o que os seus genes têm lidado e você não gosta de um visual bombeado foque na atividade aeróbia sobre musculação. Não acione a resistência muito alto em uma máquina de exercícios. E pule os pesos quando você faz exercícios para um bumbum escultural.

Magro Seus Ativos

Exercícios orientados por si só pode dar-lhe firmeza. Para maior impacto, assistir a sua dieta, queimar mais calorias e perder peso. Você vai reduzir a gordura abdominal deitado sobre os músculos glúteos, dando-lhe apertados, curvas guarnição lá atrás.

Como Ir Para O Máximo

Se maior é melhor para você, você vai querer realmente desafiar os músculos glúteos. A resistência em uma bicicleta estacionária ou outra máquina cardio. Durante o treinamento de força, ir para mais peso, mais repetições, e períodos curtos de descanso entre os exercícios. A dieta de alta qualidade também ajuda a construir massa muscular.

Conclusão

As coisas estão boas pro seu bumbum hein…

Esses exercícios são simples, poderosos e te farão atingir o objetivo do bumbum perfeito.

Se esses artigos estão te ajudando, gostaria de pedir que compartilhasse com seus amigos e amigas, você sabe, aqueles que você acredita que vão ler e será útil tal informação.

Talvez, você pode até mandar pro teu namorado ou marido, e porque não pra sua namorada e esposa?

Fale pra nós nos comentários abaixo sobre sua experiência com tais exercícios para o bumbum perfeito…

Isso também pode te ajudar:

Receba nosso mini-curso com os 3 MAIORES MITOS sobre o emagrecimento. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!