As Mulheres Francesas Não Engordam! Saiba O Por quê…

As mulheres francesas não engordam, e você descobrirá agora neste artigo o porque disso.

Elas tem uma dieta baseada em comer por prazer e controle da quantidade!

As Mulheres Francesas Não Engordam! Saiba O Porquê…

torre eiffel

Alguns especialistas explicam como isso funciona:

Você já se perguntou como as francesas conseguem comer queijo, manteiga, baguettes, e beber vinho e ainda permanecerem magras e felizes?

O segredo porque elas não engordam: Comem por Prazer!

Perder uns 10kg comendo e tendo prazer parece até mágica, mas veja só isso…

Se você adotar os hábitos alimentares das mulheres francesas, você vai recuperar sua forma com uma nova compreensão de comida, bebida, e estilo de vida, coisa que somente as Francesas tem e com classe.

Elas Não Engordam Por Causa De Uma Premissa Básica

A premissa básica das mulheres francesas não engordarem é que você deve comer apenas alimentos de boa qualidade, ou melhor, muita qualidade, e comer em pequenas porções, saboreando cada mordida.

De chocolate a champanhe, coma devagar, com todos os seus sentidos, e faça de cada mordida uma experiência agradável para que assim, você fique satisfeito com porções menores de uma deliciosa comida.

“Nenhum alimento é rejeitado, apenas as grandes porções.”

Leia também: A verdade sobre o óleo de coco

Não há contagem de calorias, não se pulam refeições – elas apenas controlam o que comem, e isso pode funcionar pra você!

Não é uma solução rápida ou dieta da moda, as mulheres francesas não engordarem é um plano de três meses, destinando-se a repor o que é mais importante para o corpo – para uma vida saudável através de uma gradual perda de peso.porque as mulheres francesas não engordam

Muitos vão adorar o fato de que esse plano não inclui aulas de ginástica, mas ao invés disso, muita atividade física diária e muita caminhada.

Me responde uma coisa: Você pode ou tem condições de adotar o estilo das francesas de comer, beber e caminhar diariamente?

Se a resposta for positiva – então você tem nas mãos a fórmula vencedora da francesas que  não engordam.

O que você pode comer

Sopa de alho-poró por dois dias antes de dar início a dieta das mulheres francesas, seguido de carne ou peixe, legumes e um pedaço de fruta.

Durante a fase inicial, faça uma avaliação da sua dieta atual, mantendo um diário alimentar para identificar onde está o excesso de calorias para que se possa fazer os ajustes.

Você ainda pode manter seus alimentos favoritos, tentando reduzir a frequência ou quantidade.

Depois de monitorar os seus hábitos alimentares, é aconselhado que você fizesse pequenas melhorias saudáveis, como beber mais água durante todo o dia para manter-se hidratado e liberar toxinas.

Conclusão

Esse é o tipo de dieta e estilo de vida que não compete a você viver sofrendo por culpa de comer isso ou aquilo.

É uma abordagem muito positiva para o controle de peso, que inclui vinho, chocolate, e o pão branco que por muitas vezes é evitado na maioria dos livros de dieta.

Ingredientes frescos, saudáveis ​​e sazonais são altamente recomendados.

Já que as mulheres francesas não engordam, você tem duas opções, seja morar na frança ou se adaptar à dieta delas, o que vai ser

Isso também pode te ajudar:

Receba nosso mini-curso com os 3 MAIORES MITOS sobre o emagrecimento. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Rosely Elian Calil De Melorcm disse:

    Achei muito interessante as explicações acima, até já incorporei muitas delas. Um abraço e obrigada, vou seguir outras tantas. Sei que consigo!