As Barras De Proteínas São Realmente Saudáveis?

Compartilhamentos

As barras de proteínas são para mim um pouco como refeição de bebidas de reposição.

Eu só vou comer se eu não tiver outra opção , porque eu acredito que comer comida de verdade é muito melhor para sua saúde do que simplesmente comer uma barra de proteína ou a beber uma bebida de substituição como um shake por exemplo.

As Barras De Proteínas São Realmente Saudáveis?

No entanto, se usada corretamente as barras de proteína podem ser uma parte integrante de um plano nutricional sólido, mas há uma série de diferentes opções disponíveis e assim também como muitas armadilhas.

A primeira coisa que você precisa fazer é ter 100% de certeza de que qualquer barra de proteína que você consome atende aos padrões muito específicos, e inclui a quantidade correta de proteína de alta qualidade.

As barras de proteínas são  ideais para ingerir baixa taxa de carboidratos e gordura e, claro, elevado em sabor.

Para mim a grande vantagem das barras de proteína é que elas oferecem a comodidade de substituição de refeição, mas são muito mais simples de fazer ou comprar, e, portanto, são mais prováveis ​​de serem consumidas.

Se a barriga tanquinho é uma meta para muitas pessoas, os resultado dependem de vários fatores, e a nutrição é um passo muito importante para adquiri-los.

barras de proteínas

O Verdadeiro Problema Com Barras De Proteínas

Além do fato de as barras de proteínas não serem os melhores alimentos (quero dizer, é bastante óbvio que quando você remove os açúcares, carboidratos, sais, e a maioria dos conservantes dos alimentos que o sabor vai sofrer como que é muito normal que a maioria dessas coisas aconteçam) há muitas barra que você pode comprar que se vendem como “barras de proteína”…

Mas na verdade tem altos níveis de açúcares ou carboidratos . Foi também notado que não é incomum ter a informação nutricional efetiva para uma barra de proteína a ser significativamente diferente do que o rótulo diz.

Na verdade, eu mesmo já encontrei muitas das chamadas barras de proteína que eram piores para se comer do que uma barra de chocolate devido aos açúcares e gorduras neles.

Como Saber Se Uma Barra De Proteína É Bom Ou Ruim

Algum tempo atrás, as barras de proteína eram difíceis de encontrar, mas, felizmente, agora você pode acha-las nos supermercados, lojas de alimentos saudáveis, e até mesmo a máquina de venda automática em algumas pistas de boliche.

Mas, como acontece com a maioria dos itens que rapidamente se tornam populares, há uma série de imitações ao material real.

A barra de proteína típica deverá ter, pelo menos, 15 ou 20 gramas de proteína. Ela também terá um baixo teor de hidratos de carbono, e tão pouco açúcar quanto possível.

Leia também: A verdade sobre o óleo de coco

Conclusão

Em geral, barras de proteína são uma excelente maneira de obter alguns nutrientes quando você não tem outra opção que você tenha de comer.

Sabia que sua opinião sobre as barras de proteínas nos comentários abaixo tem um valor calórico muito baixo? Por isso, comente á vontade…

ESPERE!!!

Antes de ir embora, cadastre-se para receber nossa série exclusiva onde revelamos as
3 REAIS CAUSAS do Ganho de Peso.
Material Exclusivo no Brasil!
Acesso IMEDIATO!
CONHEÇA AS 3 REAIS CAUSAS DO GANHO DE PESO
Cadastre-se no simples formulário abaixo para conhecer agora mesmo!

Opa, já se cadastrou no mini-curso?

Insira seu email no simples formulário abaixo para assistir a 1ª aula grátis agora mesmo! :)