3 Alimentos Gordurosos Que Você Deve Comer

Compartilhamentos

Se você está tentado a abandonar a maioria das gorduras na sua dieta, pensando que quanto menos alimentos gordurosos você come, mais gordura você queima, este não é bem o caso.

Enquanto você não quer exagerar na gordura – especialmente as gorduras erradas, você precisa de gordura para ver os resultados.

3 Alimentos Gordurosos Que Você Deve Comer

A chave é saber quais alimentos gordurosos você deve comer.

Veja três alimentos gordurosos que definitivamente merecem um lugar em seu plano de dieta:

Abacate – Faz Parte Do Grupo Dos Alimentos Gordurososos abacates são alimentos gordurosos que devem ser ingeridos para melhores resultados na dieta

O Abacate encabeça a lista como o primeiro alimento rico em gordura que você deve comer. Este alimento é rico em vitamina E, proporciona uma boa fonte de fibra dietética, e vai acrescentar um sabor agradável e cremoso em todos os alimentos é preparado com ele.

Abacates também são boas fontes de vitamina C e E, dois antioxidantes essenciais no corpo, que podem afastar os danos causados pelos radicais livres e diminuir o risco de doenças.

Eles também oferecem benefícios anti-inflamatórios, e podem te ajudar em situações tais como osteoartrite e artrite reumatoide.

Tente adicionar este poderoso alimento em sanduíches, preparando guacamole para servir junto de suas refeições, ou até mesmo misturando em shakes.

Algumas pessoas adoram esse alimento e simplesmente comem ele até mesmo de colher.

Óleo De Coco

Outra categoria de alimentos gordurosos e saudáveis para a sua dieta é o óleo de coco. O óleo de coco é uma gordura de triglicerídeos de cadeia média, que é uma variedade de gordura saturada – mas saudável.

A grande coisa sobre o óleo de coco é que ele pode ser absorvido muito mais rápido no corpo, proporcionando, assim, uma fonte útil de energia quase que imediatamente.

Para quem segue dietas de baixo carboidrato, isso vai ser muito conveniente para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

O Coco também vai ajudar a aumentar a saúde do coração, pode acelerar o metabolismo, melhorar a saúde dos ossos e dentes, e também pode melhorar a sua aparência.

Nozes E Amêndoas

amêndoasAmêndoas em particular, são um alimento muito nutritivo e irá fornecer uma boa dose de vitamina E, uma pequena quantidade de fibras alimentares, e ainda irá fornecer alguma proteína, e também te protegerá contra uma fome aguda.

Um pequeno punhado de nozes como aperitivo antes das refeições pode reduzir na quantidade total de calorias consumidas durante essa refeição, assim você melhora seus esforços na perda de peso.

Além disso, as amêndoas são uma grande fonte de gorduras insaturadas, que vai ajudar a melhorar o seu perfil de colesterol e melhorar a saúde do coração.

Também não se esqueça de evitar torrados muito salgados ou cristalizadas, nozes, bem como estes não oferecem quase o mesmo grau de benefícios para a saúde como as variedades regulares.

Portanto, você tem três dos principais alimentos gordurosos a serem adicionados á sua dieta, portanto, coma-os regularmente e sempre fique atento á quantidade ingerida pra não perder o foco.

Deixe Seu Comentário:

2 Comentários
Adicione seu comentário

ESPERE!!!

Antes de ir embora, cadastre-se para receber nossa série exclusiva onde revelamos as
3 REAIS CAUSAS do Ganho de Peso.
Material Exclusivo no Brasil!
Acesso IMEDIATO!
CONHEÇA AS 3 REAIS CAUSAS DO GANHO DE PESO
Cadastre-se no simples formulário abaixo para conhecer agora mesmo!

Opa, já se cadastrou no mini-curso?

Insira seu email no simples formulário abaixo para assistir a 1ª aula grátis agora mesmo! :)