11 Dicas Para Você Emagrecer Rápido!

Compartilhamentos

Neste artigo eu queria dar-lhe algumas dicas simples de alimentação, mas eficaz, que você pode começar a incorporar em sua dieta e emagrecer rápido.

Eu não vou entrar em muitos detalhes neste artigo, em cada ponta, mas se você seguir apenas esses que você já vai ter resultados muito melhores e que irá fornecer-lhe com um dos princípios básicos de uma boa barriga tanquinho comendo plano. E sim, você já deve ter ouvido muitas dessas dicas, mas já que você está realmente seguindo-os?

11 Dicas Para Você Emagrecer Rápido!

1) Comer cinco a seis pequenas refeições por dia.

2) Sempre tomar café da manhã.

3) Ingerir, pelo menos, 2 litros de água por dia.

4) Certifique-se de suas refeições são balanceadas e você tem uma porção de bons carboidratos, proteína e gordura em todas as refeições.

5) Evitar alimentos altamente processados, como açúcar de mesa, pão branco, macarrão branco, arroz branco, farinha branca e seus produtos.

 dicas para emagrecer rápidoEvite gorduras trans ou hidrogenada e saturada se você realmente quiser emagrecer rápido, Algumas coisas para lembrar:

Coma mais alimentos frescos: Se ele apodrece ou bolora rápido, coma pão da padaria frescos é improvável que seja carregado com gorduras trans.

Verifique os rótulos: A maioria dos rótulos informa a quantidade de gordura trans que um produto contém.

Livre-se de margarina, gordura, biscoitos industrializados, biscoitos, bolos e rosquinhas.

6) Reduza a quantidade de produtos lácteos consumidos especialmente se você é intolerante ao leite, sofre de inchaço ou tem problemas de sinusite e respiratório. Se os laticínios são consumidos, então devem ser livres de gordura e ingeridos em pequenas quantidades.

7) Emagrecer rápido depende também de você evitar todas as bebidas alcoólicas. O álcool é extremamente rico em calorias e o alto consumo irá interferir com os processos metabólicos para cerca de 48 horas depois.

8) Evite alta ingestão de açúcar e elevada ingestão de gordura, condimentos e molhos como o molho de tomate, molhos de alinhavo e, especialmente, maionese ou salada com cremes.

9) Desconfie dos restaurantes de comida fast food. Ao invés disso tente preparar suas próprias refeições, se possível.

Se você precisa comer fora, siga essas dicas:vai comer fora? tome cuidado!

Embora a sua refeição possa parecer com algum valor, um cardápio com batatas fritas, se você perguntar, você pode descobrir que você pode trocar toda batata encharcada de gordura por um vegetal ou fruta fresca. Pergunte, pois há um número surpreendente de restaurantes que estão fazendo um esforço enorme para ajudar em ambos os planos de emagrecimento, e bons hábitos alimentares.

Emagrecer rápido e construir um belo corpo, não acontece por acaso!

Eles são um sinal óbvio de atenção à nutrição, e seu compromisso com a boa saúde. Dietas pobres em carboidratos podem ser respeitadas. Muitas vezes você pode encomendar o seu sanduíche com um pão mais saudável, e, assim, eliminar a tentação.

10) Planeje sua lista de compras para que você estoque e prepare somente os alimentos corretos, assim você tem mais uma boa condição de emagrecer rápido e não cair em tentação.
 
11)  Escolha um dia da semana para estar mais relaxado em seu plano alimentar – tipo, o dia do “engana dieta”, rs.

Gostou das dicas para emagrecer rápido? Comente…

Deixe Seu Comentário:

6 Comentários
Adicione seu comentário

ESPERE!!!

Antes de ir embora, cadastre-se para receber nossa série exclusiva onde revelamos as
3 REAIS CAUSAS do Ganho de Peso.
Material Exclusivo no Brasil!
Acesso IMEDIATO!
CONHEÇA AS 3 REAIS CAUSAS DO GANHO DE PESO
Cadastre-se no simples formulário abaixo para conhecer agora mesmo!

Opa, já se cadastrou no mini-curso?

Insira seu email no simples formulário abaixo para assistir a 1ª aula grátis agora mesmo! :)